top of page

Guia do Líder

4. Leitura do Guia Devocional


Durante os 21 dias, todos leremos o Guia Devocional “21 dias de transformação”. Ele contém 21 pequenas mensagens, uma para cada dia, desenvolvidas a partir do texto de Isaías 58.1-12. Naquela ocasião, Deus estava muito incomodado com o comportamento do seu povo e enviou uma palavra de exortação pelo profeta Isaías. O povo tinha interesse nas coisas de Deus e estava desejoso de conhecer os caminhos do Senhor. Buscava pela justiça de Deus e ainda jejuava e se humilhava; entretanto, nada acontecia. Não havia resposta. Quais eram os problemas daquele povo? Quais eram as suas motivações? Por que Deus mandou anunciar o seu pecado? Quais eram as promessas de Deus para aquele povo?

  • A leitura do Guia Devocional é parte de nossa campanha de jejum e oração.

  • Memorize o texto de Isaías 58.1-12.

  • Reserve parte do tempo do seu devocional diário para ler a mensagem e meditar sobre ela. Use o texto de Isaías 58.1-12 juntamente com as mensagens para guiá-lo nestes 21 dias de jejum e oração.

  • Peça ao Senhor para trabalhar intensamente em você e para que suas tremendas promessas se tornem realidade em sua vida. O alvo é que você e sua Célula sejam impactados pelo Pai.

  • Não leia o Guia Devocional todo de uma vez. Leia apenas uma mensagem por dia. Cada mensagem corresponde a um dia de jejum e oração e terá um tema edificante e desafiador.

  • Você poderá receber as mensagens do Guia Devocional diariamente em seu e-mail; aplicativo e/ou portal prover: basta fazer o cadastro ou acompanhá-lo pelo próprio site, www.pibdeponta.com. Você poderá também adquirir o material impresso, pelo preço de custo, no horário dos cultos ou na Secretaria.

Estamos prontos para começar. Vamos ser muito abençoados e toda a igreja sentirá o reflexo de discípulos mais fortes e cheios do Espírito Santo. Lembre-se de que os 21 dias de jejum e oração serão um desafio para todos, você e sua Célula.

Que Deus se agrade de nós e nos abençoe ricamente.

Tudo somente por ele e para ele!

Leitura do Dia
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page