top of page

Guia do Líder

Tornando-se um influenciador


Levantarás os fundamentos de muitas gerações...

Situações gratificantes são geradas quando se ouve de terceiros testemunhos do tipo: você foi muito importante na minha vida; aquela palavra que você disse fez toda a diferença; seu conselho salvou meu casamento; aquela palavra de advertência me livrou de um desastre.

Você já pensou que uma palavra, conselho ou exortação pode influenciar a vida de uma pessoa por toda vida? Sabia que líder é uma pessoa que influencia outras para atingir um determinado propósito? E ainda, que líder cristão é um indivíduo que sabe aonde Deus o quer levar e é capaz de motivar outros a segui-lo à medida que ele segue a Cristo?

Paulo declarou que o fundamento é Cristo, 1 Co 3.11. Como os fundamentos das gerações podem ser levantados? Levantando Cristo! Esta é a única maneira de pessoas, famílias, localidades e nações serem mudadas. Pense nisto: cada um que você influencia, levando-o a seguir a Cristo, pode significar uma família, uma cidade, uma nação transformada. Gerações sendo impactadas e influenciadas. Porque a Bíblia afirma que o conselho do SENHOR dura para sempre; os desígnios do seu coração, por todas as gerações, Sl 33.11. Por muitos e muitos anos no Brasil se ouvirá: Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração, Sl 90.1.

Deus deseja fazer de você um influenciador de pessoas. Deus deseja fazer de você um líder. Receba a promessa de levantar os fundamentos de muitas gerações. Receba a graça de ouvir testemunhos de como você foi importante na vida de muitas pessoas. Clame ao Senhor neste momento e seja tocado pelo Espírito de Deus.

Leitura do Dia
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page