https://developers.facebook.com/docs/sharing/domain-verification/verifying-your-domain#meta-tags
 

Guia do Líder

7º Dia - Evangelização de Crianças


“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16.15

A criança também é criatura de Deus. Com seu jeito singular de ser, ela também precisa ser impactada com a mensagem de salvação. Atualmente, nossas crianças são envolvidas por laços que destroem sua inocência e que aprisionam suas mentes. Como consequência, temos uma geração teimosa, rebelde e inconstante. Apesar disto, a criança ainda tem sensibilidade para com tudo que está relacionado com Deus e a Sua Palavra. Por isso, temos que aproveitar para plantar no coração de cada criança os estatutos do Senhor de modo que ela cresça cada vez mais no conhecimento da Palavra e desenvolva um relacionamento de amor com Deus, por meio de seu filho Jesus. Para tanto, ela precisa ser evangelizada para ter a sua vida impactada com a verdade e, ao aceitá-la, aprender a viver como Jesus. Depois, a criança ainda poderá testemunhar desse amor onde estiver.


Ao participar de um treinamento na cidade de Marabá (PA), ouvi de uma jovem que fazia parte do grupo o seguinte depoimento: “Eu estou aqui, porque uma criança me evangelizou. Ela sempre me dizia que eu precisava aceitar Jesus para poder ir morar no céu. Eu aceitei a Cristo e agora quero aprender a trabalhar com as crianças, pois sei o quanto elas são importantes no reino de Deus”.


A criança salva será capaz de produzir frutos para o Reino ao impactar a vida de muitos que estão a sua volta com seu testemunho. Levemos até as crianças a mensagem de Jesus, pois só assim elas poderão ter a possibilidade de se tornarem filhas de Deus, irrepreensíveis, sinceras e íntegras no meio de uma geração corrupta e perversa, e resplandecerão como luminares no mundo (Fp 2.15).


Nestes 40 dias impactemos a vida das crianças com nossas orações. Certa vez, Jesus disse aos seus discípulos que certas obras só podem ser realizadas com oração. O inimigo está ao derredor querendo tragar as crianças. Com a oração é que prosseguiremos na missão de resgatá-las para o reino de nosso Deus. Oração e ação é o que impactará a vida das crianças brasileiras.


Leitura do Dia